Aparecida Sertaneja tem o cantor Duany como atração nesta terça-feira

Cantor Duany no Aparecida Sertaneja (Foto: Divulgação)
0 326

Nesta terça-feira (24) o cantor Duany participa do programa “Aparecida Sertanejo” comandado por Mariangela Zan, na TV Aparecida

Vai ao ar nesta terça-feira (24/03), às 19h30, mais uma edição inédita do Aparecida Sertaneja. O programa, exibido ao vivo, desta vez foi gravado no auditório da TV Aparecida, sem a presença de plateia, como medida de prevenção ao Coronavírus.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A apresentadora Mariangela Zan, além de receber seus convidados no palco, também canta sucessos sertanejos durante o programa.

Entre as atrações que participam do programa Aparecida Sertaneja está o cantor Duany.  Nascido em Claraval (MG), Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, vem de família artística. Começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani. No momento, Duany segue seu trabalho solo.

Ainda estarão no palco do Aparecida Sertaneja a dupla mineira de violeiros Divar Cruz e Eurico, bem como Jorge & Cristiano, também violeiros. A dupla Jorge & Cristiano participou do Revelações em 2016 – quando a atração ainda era um quadro do Terra da Padroeira – e segue carreira fazendo shows. Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

TV Aparecida se destaca na Guerra pela Audiência

stá cada vez mais acirrada a disputa aos domingos pela audiência dos canais abertos. Mas e no meio dessa corrida, a TV Aparecida segue tranquila mantendo uma ótima posição no período da manhã. O programa Terra da Padroeira, exibido no domingo (08/03), das 09h02 às 12h29, conquistou o 4º lugar isolado no ranking das TVs na praça paulista.

Confira os últimos lançamentos da música sertaneja

Além disso o programa sertanejo obteve a média de 0,93 de audiência, com pico de 1,20, share de 2,58 e alcance de 2,18 pontos. No total 186.310 mil indivíduos sintonizaram a atração. Neste dia da análise, a produção, dirigida por Jeferson Silva e comandada por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, prestou uma homenagem às pioneiras cantoras sertanejas pelo Dia da Mulher. Mas entre as participações, um destaque especial para a cantoraBruna Viola.

Leave A Reply

Your email address will not be published.